tiny_little_box

uma caixinha de lembranças aberta em um blog de histórias: leia as curtas, os esquetes, de uma só vez ou o começo, o meio e o fim

Dentro de mim – curta janeiro 11, 2010

Filed under: Curta — Denize Guedes @ 10:42 pm
Tags: , , , , ,

Posso passar dias sem falar com pessoa, carrego tantas na minha cabeça. Posso passar dias sem ler as notícias, publico tantas na minha cabeça. Posso passar dias sem trocar um olhar, vejo tantos na minha cabeça. Só não posso passar sem você. Alimento-me tanto de você. Não só na minha cabeça.

(a imagem é desse pessoal aqui)

 

Deixe uma resposta

