tiny_little_box

uma caixinha de lembranças aberta em um blog de histórias: leia as curtas, os esquetes, de uma só vez ou o começo, o meio e o fim

NaBloPoMo Day 12 – Casa – Meio 1 dezembro 12, 2009

Filed under: Meio,NaBloPoMo Dec 09 — Denize Guedes @ 11:17 am
Tags: , , , , , ,

, upload feito originalmente por eros turannos.

Edward

A gente se conheceu no mar. Sua imagem – costas nuas, mãos cruzadas atrás da nuca – teve um impacto imenso em mim e a eletricidade fez com que eu me aproximasse. Você teve vergonha, levei um bom tempo para deixá-la à vontade. Desde ali percebi isso, que você quase nunca ficava à vontade, sabia mais era ficar de guarda. Nem sei se fui eu ou as pequenas ondas que conseguiram te deixar à vontade aquela manhã.

Acho que quando falei das unhas vermelhas consegui o efeito do mar. Senti você sorrindo no meu peito, entregue sobre mim. Por um tempo, brinquei de imaginar que você pensava em desistir dessa viagem estúpida, em falar o quanto sentiria minha falta, em ficar comigo. Mas fui interrompido pela sua saída apressada da cama – ao menos com um abraço apertado, encaixado. Eu sabia que esse papo de almas gêmeas, tampas de panela, pés de sapato velho e metades de laranja eram bobagem na sua opinião. Eu também achava. Até topar com você naquela praia.

Daí, ver você de cabelo curto, mais bonita até, mas determinada a ir embora sobre a sua mala que te despachava para longe de mim, partiu meu coração. Fiquei sentado na cama, coçando a cabeça, ensaiando uma fala mental para fazer você ficar. Você me completa. Fica, vamos construir algo juntos. Quem precisa de Los Angeles quando temos um ao outro? Só que nada parecia soar certo e guardei a intensão. Conclui que o que eu dissesse apenas faria você ficar de guarda e, de quebra, eu ganharia um discurso sobre como cada pessoa é uma laranja inteira.

Só consegui te dar uma coisa para a viagem. Dentro de um saquinho dourado, todo o meu desejo – contido em tês vidrinhos de esmalte vermelho.

CONTINUA

_________

Leia o COMEÇO / MEIO 2 / MEIO 3 / FIM

 

4 Responses to “NaBloPoMo Day 12 – Casa – Meio 1”

  1. […] o COMEÇO / MEIO 1 / MEIO 2 / MEIO 3 / FIM   Comentários […]

  2. […] o COMEÇO / MEIO 1 / MEIO 2 / FIM   Comentários […]


Deixe uma resposta

