tiny_little_box

uma caixinha de lembranças aberta em um blog de histórias: leia as curtas, os esquetes, de uma só vez ou o começo, o meio e o fim

O dia em que decidi virar cantora – Começo fevereiro 12, 2010

Filed under: Começo — Denize Guedes @ 8:45 pm
Tags: , , , , , ,

Nunca acreditei em metas de vida. Sempre fui dada à fraqueza de quem não se acha a altura do próprio sonho. Nunca e sempre, aliás, velhos companheiros de caminho, feito as faces da moeda que atiro para cima, passo sim passo não, na esperança da cara ou coroa que vai decidir o destino por mim. “Nunca vou ser cantora. Então, ok, moça, continue se direcionando todos os dias para o escritório.” “Sempre vou cantar só no chuveiro. Então, tá, menina, enxagua logo esse cabelo e corre pra não se atrasar.” Apesar de nunca e sempre estarem dando na mesma comigo – e antes que isso tudo fique neurolinguístico demais e distante do título –, sim, hoje foi o dia em que decidi virar cantora.

Pois é. Em pleno Valentine’s Day, peguei uma câmera mini dv, posicionei em minha direção, sentei na cadeira da escrivaninha, de costas para a penteadeira, experimentei o violão e apertei o rec como nunca fiz. Ou como sempre quis. E saiu uma canção meio triste, meio doída. A primeira que veio à mente e às pontas dos dedos. Encaixou, era assim que eu estava me sentindo. Meio triste, meio doída. Saiu bem. Um arremedo de Clean Getaway, de Maria Taylor.

Apertei o stop.

(continua)

________

Leia o Meio

 

13 Responses to “O dia em que decidi virar cantora – Começo”

  1. Nicole Says:

    Como posso virar cantora ? :)

    • denizeg Says:

      Oi, Nicole.
      Esta é uma história de ficção, não sei quais os passos certos a dar nesse sentido. Apenas imaginei como poderia ser um modo… :)
      Beijos,

  2. brunna Says:

    eu quado cresce quero ser uma cantora!

  3. Eu Desde Pequenina Quis Virar Uma Cantora de Sucesso.Quero que meu sonho se realize!

  4. ana beatriz Says:

    eu quero muitooooooo vira uma cantora eu quero ver meu cd nas lojas eu sou apaxonada por musica se eu fo virar uma cantora eu vou fica felizzz muito feliz eu tenho 9 anos e ja quero virar cantora porque desde que eu tinha 6 anos eu sonhava vira uma cantora me ajuda

    • denizeg Says:

      Oi, Ana Beatriz.
      Acho que o melhor que posso lhe dizer é para acreditar nos seus sonhos como se eles não fossem impossíveis. Estude duro e persiga seu desejo de ser cantora.
      Beijos

  5. eu quero ser cantora uma grade estrela
    e cohece outros artistas e meu grande sonho

  6. ola,izabel,meu grande sonho virar cantora e conhecer outros cantores
    desde piquena esse e meu soho

  7. O sonho ,pode virar a razãao de tudo ..
    Meu sonho é virar cantora ,e ja mais vou disistir ..

  8. carla eduarda Says:

    eu acho que canto bem quero virar uma cantora famosa

  9. carol Says:

    meu sonho é ser cantora ..
    mais não sei como conseguir realizar meu sonho …
    será que alguem pode mim ajudar?


Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.